domingo, 13 de junho de 2010

1º REUNIÃO PÓS ENCONTRO DIA 12 DE JUNHO DE 2010

Boa tarde a todos, ontem foi um dia maravilhoso!!

Tivemos nossa primeira reunião Pós Encontro onde, num primeiro momento, debatemos sobre pontos fortes e pontos fracos do 2º Encontro do Grupo Juventude Santa que foi realizado nos dias 29 e 30 de Maio.
Todos, sem exceção, adoraram o encontro por um todo e cada um destacou seu momento de maior emoção, como por exemplo o Teatro. Não iremos nos estender muito no assunto encontro devido seu sigilo, pois gostaríamos que nossos próximos encontristas se surpreendam a cada momento!!

Nosso segundo momento foi um divertido debate com a presença da nossas amigas Kátia e Julieta da Pastoral Familiar. Nessa conversa a "muitos", rs, falamos de um tema muito propício para o dia, que foi sobre "Relacionamento e Sexualidade", num clima super descontraido conversamos sobre o que a Igreja Católica nos diz sobre o assunto.
Todas as dúvidas foram sanadas uma delas, sobre o Método de Billings, que causou grande curiosidade - por ser uma explicação mais demorada vamos marcar um reunião extra para falar especificamente sobre esse método - mas essa reunião ainda não esta marcada, de qualquer forma segue um link para maiores informações: http://blog.cancaonova.com/sermulher/metodo-da-ovulacao-billings/ e http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A9todo_de_ovula%C3%A7%C3%A3o_Billings.

Nesse clima de copa vamos promover um churras, com DJ no intervalo,rs... no dia 20 de junho, domingo,para que possamos torcer juntos pelo Brasil!! Todos estão convidados!!! Quem desejar mais informações por favor entre em contato o mais rápido possível pelo e-mail: grupojuventudesanta@gmail.com, esperamos todos vocês!!!

ATENÇÃO: INICIAMOS UMA CAMAPANHA DE RECOLHIMENTO DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS PARA AÇÃO SOCIAL QUE SERÁ REALIZADA EM JULHO. JÁ NA NOSSA PRÓXIMA REUNIÃO DIA 27 DE JUNHO ESTAREMOS RECEBENDO ESSES ALIMENTOS!!!

Nossa próxima reunião esta marcada para dia 27 de Junho as 15 horas em ponto!!!

Esperamos todos lá, e lembrem que dias 26 e 27 de Junho será a Festa junina da Paróquia!!!

MENSAGEM DO DIA: http://www.4shared.com/document/MTnkSrMw/Mensagem.html

COMENTEMMMMMM!!!!!

Fiquem todos com Deus!!

2 comentários:

  1. Muito bom adorei a idéia!

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer que após a reunião do dia 27 conversando com algumas pessoas.. chegamos a conclusão que a presença da Kátia faz muita diferença.. adoramos a forma dela de falar e passar a palavra!

    Ahh e é claroo estou adorando o grupo =D

    Obs: Pronto Perilli ta aii um comentárioo..rs

    ResponderExcluir